Home / Policia / PM prende cinco criminosos e recupera materiais furtados em Anchieta e Piúma
PM prende cinco criminosos e recupera materiais furtados em Anchieta e Piúma

PM prende cinco criminosos e recupera materiais furtados em Anchieta e Piúma

Militares da 10ª Companhia Independente prenderam quatro indivíduos acusados de furtarem uma casa e um fugitivo do sistema penitenciário, durante o patrulhamento em Piúma e Anchieta, na terça-feira (16), .

Em Piúma, com o apoio do serviço reservado do 9º Batalhão, as equipes receberam a informação de que suspeitos de furtarem uma casa no bairro Portinho estariam no bairro Niterói. Durante as diligências, os militares localizaram e abordaram os indivíduos, que confessaram o crime e apontaram a casa onde estariam escondidos os objetos. Ao todo foram recuperados uma televisão de 60 polegadas, um notebook, dois aparelhos telefônicos, um Ipad, 26 relógios, diversas joias, 16 camisetas, uma caneta, um par de tênis, uma mala, uma bolsa e uma carteira de couro. Três adolescentes e um homem foram detidos.

Os suspeitos e todos os objetos recuperados foram encaminhados e entregues ao plantão policial da região para o registro da ocorrência.

No município de Anchieta, os policiais detiveram um homem com mandado de prisão em aberto.

A ação, que contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Unidade, fez parte da Operação Inquietação no bairro Alvorada. O suspeito A. F. F., 22 anos, forneceu identificação falsa e tentou fugir durante a abordagem, porém os policiais o prenderam. Foi constatado que ele se tratava de um dos fugitivos da Penitenciária Estadual de Vila Velha II (PEVV II), localizada no bairro Xuri.

O indivíduo foi encaminhado para o plantão policial da região para o registro da ocorrência.

Compartilhar:
Advertisements
Publicidade de Exemplo

Veja Também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*