PM prende três acusados de roubo em Banesfácil em Mimoso do Sul

0

Na tarde desta quarta-feira (14), policiais militares do 9ºBPM detiveram três indivíduos acusados de terem roubado uma agência do Banesfácil, no Centro, em Mimoso do Sul.

Banesfácil 768x1024 - PM prende três acusados de roubo em Banesfácil em Mimoso do Sul

Após receber denúncia de que os autores do roubo ao Banesfácil estariam se deslocando para Cachoeiro de Itapemirim em um veículo Gol, Taxi, de cor branca, os militares realizaram patrulhamento e lograram êxito em abordá-los no bairro Aeroporto.

Em posse de M.O.P., 29 anos, os policiais apreenderam uma sacola preta contendo a quantia de R$3.375,00 em dinheiro. No interior do carro foram detidos A.P.O.J., 27 anos, e sua companheira de nome L.C.Q., 24 anos, com a quantia de R$ 3.090,00 em dinheiro.

Os militares identificaram que a calça e a bota de A.P.O.J. são idênticas às capturadas pelas câmeras de segurança dos Correios de Muqui, onde ocorrera assalto na data de 08 de dezembro deste ano e que M.O.P. fora detido no dia 28 de novembro com uma motocicleta com restrição de furto/roubo. Na ocasião ele estava junto com mulher, e o casal havia cometido diversos assaltos a pessoa e comércios na cidade.

Os detidosconfessaram a autoria do roubo e foram encaminhados para o DPJ juntamente com o material apreendido.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect
%d blogueiros gostam disto: