Companhia da PM de Anchieta realiza formatura do Proerd

0

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) formou, na noite desta segunda-feira (11), 70 alunos do 5º ano das escolas municipais Manoel de Paula Serrão e Novo Horizonte, localizadas em Anchieta.
proerd - Companhia da PM de Anchieta realiza formatura do Proerd
A solenidade da formatura contou com a presença dos familiares e do corpo docente das escolas, além dos instrutores do Proerd da 10ª Companhia Independente, cabo Adriano e soldado Rúbia.

O evento ocorreu no Auditório da Câmara de Vereadores de Anchieta. Na ocasião, o comandante da 10ª Cia Independente, major Ríodo Lopes Rubim, destacou a importância da família e da escola no combate ao uso de drogas: “A escola e principalmente a família são os pilares fundamentais na conscientização e orientação dos adolescentes sobre o malefício do uso de drogas”, comentou.

Ao final do programa os alunos escreveram uma redação sobre o tema “Eu aprendi com o Proerd”. As três melhores redações foram premiadas durante a formatura, demonstrando que os ensinamentos ministrados pelos instrutores foram absorvidos.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect
%d blogueiros gostam disto: