Comando-geral da PMES realiza visita de inspeção ao 9º Batalhão em Cachoeiro

0

O 9º Batalhão recebeu em sua sede, na tarde desta terça-feira (05), o chefe do Estado-Maior Geral da PMES, coronel Marcio Celante Weolffel, representando o comando-geral; o corregedor, coronel Reinaldo Brezinski Nunes; o diretor de Recursos Humanos, coronel Altiere de Carlo Machado e demais oficiais para uma visita de inspeção do comando-geral, conforme determina a portaria de nº 723-R, de 26 de outubro de 2017.

PMES - Comando-geral da PMES realiza visita de inspeção ao 9º Batalhão em CachoeiroA visita teve por objetivo inspecionar normas, processos, diretrizes e conhecer o funcionamento da Unidade, bem como o andamento das atividades de cada seção. Além disso, a comitiva realizou apontamentos imprescindíveis para o aprimoramento técnico das funções desempenhadas em cada seção.

Na oportunidade, foi apresentado o resultado da produtividade da Unidade no período de janeiro a novembro de 2017, onde 43.072 ocorrências foram atendidas, 4.316 operações realizadas, 167 armas de fogo e 35.000 unidades de drogas apreendidas, e 137 pessoas detidas, proporcionando 26% de redução de homicídios, comparando-se com o ano de 2016.

O chefe do Estado-Maior Geral, coronel Marcio Celante, ressaltou a importância de tais ações e finalizou a inspeção referenciando a responsabilidade que todos possuem no cumprimento das normas e diretrizes que advêm do comando-geral.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect
%d blogueiros gostam disto: