Bandes fomenta produção de ovos caipiras no interior do ES

0

Mais um avanço na avicultura capixaba: para viabilizar financiamentos que incentivem a produção de ovos caipiras no Estado, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) estruturou um programa especial para a produção comercial de ovos caipiras.

Em fase operacional, o programa fará um elo entre o interesse de produtores rurais e prefeituras, apoiando a agricultura familiar, especialmente em Santa Maria de Jetibá, Domingos Martins, Santa Teresa, Venda Nova do Imigrante, Santa Leopoldina, Afonso Cláudio, Conceição do Castelo e Guarapari.

O programa foi articulado em parceria com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) e a Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Coopeavi).

“Os programas de fomento desenvolvidos pelo Bandes incentivam toda uma cadeia produtiva, como os produtores e a agroindústria. Os programas possibilitam a diversificação de atividade, renda e o aumento da produtividade e, consequentemente, da renda do homem do campo”, comenta Everaldo Colodetti.

Como chegar ao crédito do Bandes

O empreendedor tem uma estrutura acessível à sua disposição. O Bandes tem consultores em todos os municípios do Estado, aptos a elaborar as propostas de financiamento, que conhecem a documentação necessária e as melhores opções de crédito para cada caso. Assim, o interessado não precisa sair do seu município para obter o financiamento do Bandes. Basta ligar para o Bandes Atende, no 0800 283 4202, ou acessar o site e se informar sobre os telefones e os endereços dos consultores mais próximos e agendar uma visita.

Caso esteja interessado, você pode fazer uma simulação no site ou no aplicativo para smartphones. Basta responder algumas perguntas para saber que tipo de crédito é o ideal. O atendimento também pode ser feito presencialmente na sede do banco. No site bandes.com.br, você encontra os endereços dos parceiros consultores, em todos os municípios capixabas.

Campartilhe.

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect
%d blogueiros gostam disto: